domingo, 14 de abril de 2013

DIY - Faça você mesma! ;) Short de renda

Gatas, mal fui e já voltei pra deixar essa super dica pra vocês. Dica daquela"- Para o mundo que eu quero descer!". Rsrsrs
Imperdível mesmo. Então, a tendência da vez são os shorts de renda. Algumas pessoas como EU, não tem dinheiro pra comprar e o que fazemos? Customizamos, a dica eu tirei de uma da página do Facebook. Olha que legal!

Short de renda


Não fiz o meu ainda porque tenho que ir em uma central de aviamentos pra procurar a renda. Mas assim que fizer eu conto e mostro pra vocês.
Espero que curtam e aproveitem. Beijo gatas!!! :)
Suelen Luiza

11 comentários:

  1. eu acho esses shorts a coisa mais linda. adoro esses post de diy.. vídeos toda segunda e quinta sobre maquiagem e beleza http://www.youtube.com/channel/UCikqTCaetmU2oSEz4qld0dA/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Coisa tão boba de fz e eu nunca tinha pensado nisso. Ao invés de pagar uma fortuna dá pra fz super rápido e quem tiver parente que costura, melhor ainda.


    Abraços e boa semana.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia nesse caso nem é necessário costura, cola para tecido quebra muito bem o galho. :)

      Excluir
  3. Olá!

    Passando aqui pela primeira vez e adoreiii o seu blog! Já estou seguindo!

    Adorei a make de pin up! Adorooo!!! :)

    Dê uma passadinha pelo meu blog...esta cheio de novidades!


    Beijos
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um de renda mas no tempo que comprei não era tão tendência como agora mas eu amei a dica até mesmo pra renovar um short que você nem usa mais !
    fica lindo e bem facil de fazer mesmo !
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ post novo bjbj

    ResponderExcluir
  5. ficou a coisa mais fofa!
    seguindo se puder passa no meu cantinho e fica tbm:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca pensei nisso antes!
    Ficou perfeito!

    Dica ótima e muito válida!

    Bjs, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir