domingo, 14 de abril de 2013

Nossa 1ª parceria!!! - Loja Acessórios para Meninas

Gatinhas! Vou chorar! Rsrsr, bom, vim anunciar a nossa(claro, esse blog é nosso!) primeira parceira. 
Sabem o que isso significa??? 
"-Vai ficar RICA?!"
 -NÃO!!! Rsrsrs, gatas, nós poderemos comprar e desfrutar dos melhores produtos relacionados a maquiagem, roupas, acessórios, sapatos e muito mais. Contando com o comprometimento da loja Acessórios para meninas com todas nós! Além de  Frete Grátis para todo o Brasil Parcelamento em até 12x Segurança nas suas compras com PagSeguro Boleto Bancário e Brindes exclusivos para compras através de Transferência Bancária. Não é incrível?
Uma das coisas que também achei muito bacana é que lá nós podemos encontrar tudo quanto é tendencia e assim ficar na Energia do Fashion = The fashion vibe? Que tal? Rsrsrs.
Na verdade essa semana também terá mais novidades em relação a parceria, mas a primeira é a que fica né? Tipo primeiro amor?! Então, a Acessórios para meninas conseguiu esse lugar em mim. Então vamos ver o que rola por lá? Simbora!!!

Kit de pinceis Make Up for you 24uni.
Eu espero que vocês curtam muito a loja assim como eu, o mais breve possível quero estar fazendo looks e resenhas pra vocês conhecerem melhor.

Saia retrô animal print
Bolsa skull com franjas
Vestido delicado em Rendas

Sapato meia pata com spikes

Suéter de tricô

Então gatas, coloquei um pouco de cada, pra vocês curtirem comigo. 

E como sempre, espero que vocês gostem e curtam assim como eu, e não deixem de comentar aqui em baixo não! Beijo gatas! 

Suelen Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário